Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Agra ironiza ex-aliados e declara apoio incondicional a Cássio na disputa pelo Governo: “Não estou atrás de cargos”


 Agra ironiza ex-aliados e declara apoio incondicional a Cássio na disputa pelo Governo: “Não estou atrás de cargos”
Presidente Municipal do PEN em João Pessoa, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, desmistificou, nesta quinta-feira (05), os boatos de que condicionaria o apoio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a vaga de vice na chapa majoritária e aproveitou para ratificar o apoio incondicional ao tucano na disputa pelo Governo do Estado nas eleições deste ano.

“Meu apoio independe da condição de ser candidato ou de ter espaço na chapa, é um apoio irreversível, meu relacionamento com Cássio não é apenas cordial, como também respeitoso e solidário, exatamente porque eu não estou atrás de cargos ou de vagas, mas sim do melhor para a Paraíba”, falou.

Apesar de não ter citado o nome do governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-prefeito não escondeu às magoas com o passado e deu uma declaração que mais soou como uma indireta ao socialista.

“Cássio é uma pessoa muito mais humana, vai ter condições de estabelecer diálogos com os diversos setores da sociedade civil, bem como das instituições porque não dá pra imaginar um estado que viva sob tensão permanente, sob um clima de hostilidade”, falou.

Sobre a relação com o Governo Cartaxo em João Pessoa, Luciano, que teve aliados exonerados, evitou polemizar a relação com o PT.

“Pra mim é simples. A minha gestão foi fundamentalmente técnica, a dele é uma gestão política, essas diferenças são enormes, não tenho hostilidades”, asseverou.




Com informações de Henrique LIma

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog