Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 21 de junho de 2014

Aliado histórico de Vené declara apoio a Cássio nas eleições 2014


Aliado histórico de Vené declara apoio a Cássio nas eleições 2014
O termo ‘Virar a Casaca’ que no dicionário significa pessoa que troca de convicção, time, partido político ou qualquer outro traço de identificação a um grupo por mera conveniência pessoal, pode ser muito bem empregado para o atual momento político do ex-vice-prefeito de Campina Grande, o jornalista José Luiz Junior (PEN) que abandonou o ‘Cabeludo’ e desembarcou no projeto tucano do senador Cássio Cunha Lima.


José Luiz que foi companheiro de chapa do ‘Cabeludo’ nas duas campanhas vitoriosas do PMDB na Rainha da Borborema já havia adiantado durante entrevista ao PB Agora no mês de abril, uma completa falta de atenção por parte do grupo do PMDB, bem como havia lamentado os critérios da escolha da candidata nas eleições da Rainha da Borborema e o completo isolamento durante a disputa municipal em Campina Grande.


Demonstrando que não quer se aposentar da política, Zé Luis concedeu rápida entrevista, evitou criticar Vené e disse que subirá no palanque de Cássio nas eleições 2014.



Filiado ao PEN do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo, Junior deu o tom campanha: “Nosso partido não está impondo nada. Estamos apenas dando nosso apoio à candidatura que o PSDB está a indicar, que a de Cássio Cunha Lima, e nós estamos seguindo a orientação partidária”, emendou.



Por fim José Luis Júnior negou a pretensão de disputar um mandato nas eleições 2014: “Estarei apoiando o projeto de reeleição do presidente Ricardo Marcelo”, encerrou.



Mesmo sem ser uma liderança que arregimenta votos, o apoio de José Luis Junior ao projeto tucano tem uma simbologia, pois o ex vice- prefeito era tido como uma pessoa de grupo gozando de grande respeito junto ao senador Vitalzinho (PMDB), a deputada federal Nilda Gondim e ao pré-candidato do PMDB Veneziano Vital do Rêgo.



“Vai ser engraçado ver José Luis abraçado e no mesmo palanque Cássio nas eleições”, disse um militante do PMDB demonstrando surpresa com a decisão.


Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog