Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ao lado dos dirigentes do PEN e do PSDB na Paraíba, André Gadelha anuncia apoio a Cássio


 Ao lado dos dirigentes do PEN e do PSDB na Paraíba, André Gadelha anuncia apoio a Cássio
O que já era esperado foi confirmado. O prefeito de Sousa, André Gadelha, que é filiado ao PMDB, oficializou, na noite dessa quinta-feira (19) o apoio  à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba e vai mesmo ignorar a postulação do seu partido, que tem como pré-candidato o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

Gadelha havia convidado o presidente do PSDB, Ruy Carneiro paraparticipar da abertura dos festejos juninos na cidade e aumentado as pistas sobre que rumo iria seguir nas eleições deste ano, mas, na noite de ontem, ao lado do tucano e também do presidente estadual do PEN, deputado Ricardo Marcelo o prefeito abriu o jogo e anunciou com quem iria marchar no pleito deste ano.

Para o prefeito, os demais integrantes da família, que por sua vez são filiados ao PSC, também deverão seguir o mesmo caminho que ele e apoiar à pré-candidatura tucana. Conforme André, o anúncio do PSC pró-Cássio pode acontecer a qualquer momento.

A expectativa é que todas as coligações e formações de chapas sejam definidas apenas na véspera, ou até mesmo na madrugada das convenções, fazendo assim jus ao ditado de que a política é a arte dos possíveis.


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog