Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Após detonar Cássio, RC descredencia críticas de Nonato e lembra que ex-aliado era uma figura desconhecida


Após detonar Cássio, RC descredencia críticas de Nonato e lembra que ex-aliado era uma figura desconhecida
“Não vou dá a mão para alguém sair do ostracismo”, diz Ricardo sobre Nonato

Após centrar fogo na postura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), enfatizando que o tucano não teria projetos ou propostas estruturantes em prol da Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) mirou a artilharia agora para rebater o vice-prefeito de João Pessoa (PPS), que essa semana teceu duras críticas ao Governo do Estado.

Apesar de ter feito parte da administração estadual, contribuído para a vitória do PSB nas eleições de 2010 e ter ocupado por quase dois anos a secretaria de Comunicação do executivo estadual, Nonato não poupou críticas ao ex-aliado e acabou provocando a reação do ‘Mago’

“Eu já dei a mão para alguém (Nonato) que era vítima do desconhecimento, agora não vou dá a mão para alguém sair do ostracismo”, alfinetou, sem se prolongar no rebate.

O ostracismo era uma punição existente em Atenas, no século V a.C, onde o cidadão, geralmente um político, que ameaçasse a democracia, era votado para ser banido ou exilado, por um período de dez anos.

Em recente  entrevista a imprensa Nonato lembrou das promessas não cumpridas do governador Ricardo Coutinho em relação à saúde. “Ele anunciou que faria 23 Upas e pergunto: quantas ele fez? Anunciou também que nenhuma criança deixaria de nascer em seus municípios com a construção de uma rede de maternidades regionais. Não fez nenhuma. O Centro de Oncologia de Patos não se concretizou e o Hospital Metropolitano de Santa Rita vive de ordens de serviço”.

As críticas do ex -auxilar também provocaram a reação do atual secretário de comunicação, Luis Tôrres, que reagiu em pé de igualdade.

"No debate sobre obras e ações do Governo me surpreende a posição de Nonato Bandeira, que acompanhou o projeto de Ricardo Coutinho, saiu sem fazer até aquele momento uma crítica sequer ao governo e à forma de administrar do governador Ricardo Coutinho, forma essa que o próprio Nonato me inspirou a ver com melhores olhos, entendendo que essa forma tem transformado o cenário da Paraíba", acrescentou.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog