Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 28 de junho de 2014

Após fechar acordo com RC, irmão de Cartaxo ironiza PMDB: “Candidatura de Vital tem mesmos problemas de Vené!”


Comandando os destinos do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, o ex-superintende da CBTU Lucélio Cartaxo, abriu o jogo, defendeu a aliança do PT com o PSB do PSB e disse de uma maneira clara que a entrada do senador Vitalzinho (PMDB) no lugar de Veneziano (PMDB) na disputa pelo Palácio de Redenção não altera em nada as queixas relacionadas contra a candidatura do PMDB.

"Se esses problemas todos existiam em relação à candidatura de Veneziano o que vai mudar em relação à Vitalzinho?”, questionou, tentando minimizar uma possível ‘rusga’ com o irmão do "Cabeludo"

“De forma alguma estou menosprezando, mas o que mudaria faltando três dias pra a convenção? Não estamos deixando (a majoritária do PMDB) por ser Vitalzinho ou Veneziano, mas porque o PMDB de forma unilateral retirou sua candidatura e a opção era fazer aliança como principal adversário nacional (o PSDB) ou fazer com o PSB que apesar de ter candidato à presidência é o que está mais próximo no campo político", pontuou.

Lucélio ainda acredita que a candidatura do PMDB ainda poderá ser revista: "Nesse momento  temos uma aliança firmada entre PT e PSB e esperamos o PMDB. Fizemos o convite para que o partido possa estar junto conosco nessa caminhada, "Não tem como compor chapa com o PMDB, construída em cima da hora, com problemas na relação interna do PMDB. Seria um processo muito ruim porque temos responsabilidade pelo Estado da Paraíba e é importante ter mais acordo. A aliança com PSB é melhor caminho para a Paraíba", frisou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog