Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cássio Cunha Lima evita cutucar Veneziano e volta a defender ideia da unidade de oposições paraibanas


Cássio Cunha Lima evita cutucar Veneziano e volta a defender ideia da unidade de oposições paraibanas
 Diante dos boatos e especulações dando conta da iminente desistência das candidaturas de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), ao governo do Estado  e Rômulo Gouveia (PSD), ao senado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a defender a união das oposições na Paraíba.

Nesta quarta-feira (25) Cássio voltou a dizer que não tem nada contra o vice-governador, apesar de ele ter revelado que apoiará o governador Ricardo Coutinho, mas que não sabe se Rômulo teria espaço dentro da sua pré-candidatura ao governo do Estado.

– Não posso falar sobre essa questão do espaço que teria ou não na chapa de quem quer que seja. O que sempre disse é que tenho muito orgulho da trajetória de Rômulo. Ele sempre caminhou conosco no campo político e nas relações pessoais. Não é pelo fato dele ter feito uma escolha nesta ou naquela direção que vai apagar do meu coração e do coração da minha família os trinta anos de convivência com ele – revelou.

Em relação as especulações em torno da possibilidade da junção entre o PMDB e o PSDB, Cássio afirmou que defende a unidade das oposições, mas respeita as decisões da legenda peemedebista e esta pré-candidatura.

– Sempre que fui perguntado sobre eventual aliança com o PMDB e unidade das oposições sempre deixei claro que não queria avançar nesses aspectos em respeito à pré-candidatura do ex-prefeito Veneziano e cabe ao PMDB tomar suas deliberações. Continuo com a ideia da unidade de oposições paraibanas no primeiro ou segundo turno, pois a Paraíba deseja uma mudança – ressaltou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog