Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cícero admite abrir mão da reeleição para um nome do PMDB

Cícero admite abrir mão da reeleição para um nome do PMDB
Escanteado dentro do PSDB, o senador Cícero Lucena concedeu entrevista nesta sexta (5) ao Sistema Correio de Comunicação e revelou que em diálogo com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no ano passado abriu mão da reeleição ao Senado em nome de uma composição com o PMDB de Veneziano Vital do Rêgo e José Maranhão. Pela primeira vez, Cícero admitiu sair do páreo:


“Se fizerem uma avaliação com a opinião pública, respeitando as brigas locais eu abriria mão por que sou um homem de palavra”, confidenciou, adiantando que não pensa num plano ‘B’ caso seja alijado da reeleição.


“Não vou bater chapa, não posso discutir outra hipótese e vou aguardar a resposta do partido e coloco meu nome para o legitimo direito de disputar a reeleição”, explicou.


Lucena elogiou o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PEN): “É importante Cássio tê-lo ao lado nessa chapa encabeçada pelo PSDB!”, frisou. Cícero também contou que o Ruy Carneiro tomou conhecimento do diálogo com Cássio e evitou polemizar quando questionado se guardava alguma mágoa do presidente do PSDB paraibano.

“Hoje estou em estado de graça”, numa clara referencia a decisão da Justiça que entendeu que ele ficou isento de mais uma ação remanescente do “Caso Confraria”, no qual teve o nome envolvido em um suposto esquema de licitações irregulares e desvio de verbas quando então prefeito de João Pessoa no período de 1999 a 2000. É que a juíza da 3ª Vara Federal, Cristina Garcez mandou arquivar processo por entender que denúncia do Ministério Público é improcedente inocentando secretários de sua gestão.


Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog