Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Com volta do paraibano Hulk, Seleção Brasileira goleia Camarões e vence partida por 4 a 1


Com volta do paraibano Hulk, Seleção Brasileira goleia Camarões e vence partida por 4 a 1
Brasil  e Camarões fizeram na tarde desta segunda-feira(23) mais um duelo pela 1ª fase da Copa do Mundo. O jogo foi no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o Brasil, esta será foi 100ª partida em Copas do Mundo e a seleção entrou em campo precisando da vitória.

A situação das duas seleções era bem diferente na competição. O Brasil, com quatro pontos, disputava a liderança do grupo e precisa vencer os Leões para se classificar as oitavas. Já Camarões, eliminados, queriam deixar a Copa vencendo o Brasil.

O Brasil vinha de um empate contra o México em 0 a 0. A volta do Hulk ao ataque da amarelinha deixava Felipão com todos os seus titulares a disposição. Camarões veio com vários desfalques e o craque do time, Samuel Etho`o não entrou em campo.

O Jogo

A Seleção partiu pra cima e queria a vitória a todo custo. Camarões começou marcando muito forte e fez muitas faltas. Neymar, como na maioria das vezes, foi a principal vítima.

Mas o craque não se intimidou diante dos Leões e aos 17 minutos do primeiro tempo abriu o placar. Logo em seguida foi a vez de Camarões parir para o ataque e em uma bola cruzada pela esquerda deixou o atacante camaronês na cara do gol.

Neymar mais uma vez mostrou que quer ser o artilheiro da Copa e ainda no primeiro tempo marcou o segundo gol brasileiro.

Muito cobrado por atuação fraca nos dois últimos jogos, Fred nem esperou muito e aos 4 minutos do segundo tempo fez de cabeça o terceiro gol da Seleção e o primeiro dele na Copa.

Fernandinho, estreando na Copa do Mundo, entrou no lugar de Daniel Alves e deixou o dele fechado a goleada.

Com o resultado, Brasil se classifica em primeiro do grupo A e vai enfrentar o primeiro do grupo, que foi o Chile. Chile perdeu por 2 a 0 da Holanda em partida realizada na tarde desta segunda-feira.


Curiosidades

A última vez em que as duas seleções se enfrentaram em Copa do Mundo foi em 1994 e o Brasil venceu a partida por 3 x 0. Porém, o último confronto entre Brasil e Camarões aconteceu nas olímpiadas de Sidney, na Austrália, o Brasil perdeu por 1 a 0 e foi eliminado da competição.

Ao todo, a Seleção Brasileira enfrentou os Leões Indomáveis seis vezes e perdeu uma única partida.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog