Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Denúncia: Casa da Cidadania de Alhandra prioriza atendimento aos moradores de Conde


No último sábado, dia 31 de maio de 2014, ouvintes da Rádio Alhandra FM, no Programa Espaço Aberto, que vai ao ar aos sábados, das 10hs ao meio dia, ouviram denúncias de pessoas que não conseguiam atendimento na Casa da Cidadania de Alhandra, pois estavam sendo discriminadas por não morarem na cidade de Conde.

Segundo as denúncias, uma senhora foi dispensada do atendimento e foi sugerido a ela que voltasse na próxima semana. No momento que ela ia saindo da Casa da Cidadania, ela reconheceu três pessoas do Conde que estavam chegando para atendimento. Essas três pessoas foram prontamente atendidas, sem nenhum problema.

As denúncias não pararam por aí. Pessoas em atendimento presenciaram o Gerente Operacional da Casa, Vailson Oliveira, atendendo o celular e dizendo em voz alta, para todos que quisessem ouvir : "Se for do Conde pode mandar."

Segundo informações de dentro do órgão estadual, o Sr. Vailson Oliveira, foi recém nomeado pelo Governador Ricardo Coutinho, para o cargo em comissão, cargo de confiança, de Gerente Operacional da Casa da Cidadania de Alhandra, por indicação da Prefeita Tatiana Correa do Município de Conde e após declarar apoio ao projeto político da pré-candidata Estelizabel Bezerra, a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado, nas próximas eleições. Porém, até pouco tempo atrás, se dizia fiel ao ex-deputado estadual Genival Matias. Atualmente é filiado ao PT do B - Conde onde ocupa o cargo de Secretário Geral do Partido.

Diante dessas denúncias, que precisam ser apuradas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, perguntamos se a casa da Cidadania de Alhandra pertence à Prefeitura de Conde? Nós sabemos que não pertence, pois é um Órgão Estadual.

Como a população deve proceder diante de tais fatos? Procurar a quem para denunciar tais desmandos?

Que providências o Governo Estadual irá tomar com quem está à frente desse órgão, que atende milhares de pessoas e que demonstra, diante das denúncias feitas, não ter preparo político e muito menos administrativo para lidar com pessoas?

Ficam essas perguntas e aguardamos que o governador Ricardo Coutinho, através da Secretária da SEDH, Cida Ramos, tome as devidas providências em respeito, não apenas aos moradores de Alhandra, mas aos moradores de todo o litoral sul.



Conexão Litoral Sul


Imagem da web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog