Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Em convenção do PSDB, Benjamin Maranhão destaca soberania do povo e do voto popular

 Em convenção do PSDB, Benjamin Maranhão destaca soberania do povo e do voto popular

Presente à convenção que homologou a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba, na tarde deste domingo (29), o presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, Benjamin Maranhão  fez um discurso que empolgou o público presente ao destacar a soberania do povo e do voto popular.

“Esta campanha está sendo construída pela vontade do povo, nasceu de uma ação popular, a eleição de Cássio congrega forças e quem está com o povo não tem medo de nada”, discursou o deputado federal.

Benjamin também fez um discurso severo contra a máquina governista. “Essa é a resposta do povo que não teme a máquina, que não tem medo do dinheiro do girassol”, falou.

Resgatando a história, o parlamentar lembrou a construção da aliança com o PSDB, um reencontro, após alguns desencontros.

“A nossa aliança representa a reconciliação da classe politica, da sociedade em torno de um projeto de paz, em torno do desenvolvimento do estado” disse.

O Solidariedade levanta as bandeira das luta do trabalhador. Tem uma representação expressiva na Câmara Federal e possui, atualmente, a maior bancada na Câmara Municipal de João. A legenda também possui um tempo de guia expressivo e vai ajudar a impulsionar a candidatura do PSDB ao Governo da Paraíba.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog