Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 21 de junho de 2014

FATOS & BOATOS - 20/jun/2014



Apresentamos a vocês nossa coluna "FATOS & BOATOS" que divulga os bastidores da política e os causos populares do nosso querido litoral sul. Apresentaremos em poucas linhas, de maneira clara e objetiva, o que chega até nós, através dos nossos leitores e colaboradores. Porém, lembramos que nem tudo é FATO e muito menos BOATO. Tirem as suas próprias conclusões.


Aluísio Régis

Diziam que as contas do ex-prefeito do Município de Conde, Aluísio Régis, não seriam aprovadas. O ex-prefeito teve as contas do ano de 2009 aprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado). Com o parecer da corte, o peemedebista coleciona quinze aprovações de contas durante os dezoito anos em que comandou a Prefeitura.

Palanque

Numa cidade do litoral sul comenta-se que nem tudo que se lê na imprensa deve-se acreditar. Tem "braço direito" de gestor afirmando a quem quiser ouvir (literalmente em praça pública) que até o final do mês os apoios irão mudar. Os boatos finalmente serão confirmados?

Palanque II

No Município de Conde os partidos PSD e SD irão juntar forças para ajudar o PSDB a preparar o palanque do Senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado. Tendo como coordenador da campanha o ex-prefeito Aluísio Régis, Hermann Lundgren Corrêa, Presidente do PSD-Conde e José Neto, Presidente do Solidariedade-Conde, estão marcando uma reunião para formalizar o grupo de trabalho. Pelo que se sabe, estão muito afinados e muito atentos a movimentações suspeitas.

Pré-candidatos

Muitas fotos estão sendo publicadas em sites e páginas pessoais do Facebook, informando os respectivos apoios a projetos políticos de diversos pré-candidatos nas eleições de 2014. O que se comenta é que se todos os apoios forem cumpridos vai ter gente levantando o nome de dois, três pré-candidatos ao mesmo tempo. Isso porque muitos que fazem questão de tirar foto já teriam fechado apoio com outros pré-candidatos. Ver para crer!

Pré-candidatos

Por outro lado, muitos pré-candidatos estão apostando em campanhas milionárias, basta-se saber se vão ter cacife pra arcar com tais campanhas. Histórico de cheques sem fundos e acordos não cumpridos não faltam. 

Desabafo pelas redes sociais 

Médico do PSF Carapibus – Conde nega atendimento à criança de 08 meses. Pai, Gel Pimentel, faz desabafo em rede social denunciando que o médico, não iria atender seu bebê de 08 meses, pois já tinha atendido 30 pessoas e iria somente atender mais 05 que já se encontravam esperando atendimento. Conclusão: A criança não foi atendida. Simplesmente lamentável.

Transferência 

O Empresário Junior Rodrigues será o coordenador da campanha de Benjamin Maranhão a Deputado Federal em 2014 no município de Conde. José Neto, Presidente do Solidariedade Conde, agradeceu ao Deputado Federal Benjamin Maranhão pela confiança depositada, mas afirmou que nada mais justo que a Coordenação fosse passada ao empresário, já que o mesmo possui densidade eleitoral e um projeto político para 2016. José Neto, por outro lado, ficará encarregado pela articulação política, com o objetivo de agregar novas lideranças ao projeto 2014/2016. Junior Rodrigues também irá coordenar a campanha de Artur Cunha Lima a Deputado Estadual e José Neto fará parte da coordenação do vereador cabedelense.

Caaporã

Enquanto tem liderança correndo atrás de quem apoiar nas eleições de 2014 tem gente insatisfeita em fechar apenas com dois estaduais. Tal liderança procura uma terceira. Haja óleo de peroba!

Aliados

Dizem numa cidade da região que quem está hoje na base aliada, amanhã não vai estar. Motivo? Eleições 2014. Na realidade tem muito aliado que de aliado mesmo não tem nada. Porém dizem que por enquanto tem gestor se fazendo de cego. Ou não? Será?

Prestígio

Em Pitimbu comenta-se aos quatro cantos que os tais “empregos” oferecidos de porta em porta, por dois políticos de outra cidade,  foram resolvidos mesmo por Riva, vice de Marquinhos é 10 nas eleições 2012. Pense num prestígio governamental!
Insatisfação

Comenta-se também que o ex-prefeito Hércules não estaria satisfeito. Segundo pessoas próximas, ele já se articula para desembarcar de mala e cuia ao projeto de Veneziano.


 Até a próxima semana! 



Conexão Litoral Sul
  
Imagem da web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog