Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fernandinho ganha vaga em treino para jogo com Chile; David Luiz abandona atividade

Após a partida, Felipão afirmou que a entrada de Fernandinho foi "providencial".
No coletivo desta quinta, que terminou empatado em 2 x 2, Fernandinho voltou a aparecer bem nas duas metades do campo e permaneceu até o fim entre os titulares.
Maicon também se apresentou bem quando entrou na vaga de Daniel Alves, que tem sido criticado pelas atuações no Mundial, especialmente por falhas na marcação.
O técnico cobrou bastante dos jogadores o posicionamento no meio-campo durante a atividade, preocupado com a velocidade dos homens de frente do Chile. Orientou Luiz Gustavo sobre o posicionamento à frente dos zagueiros e pediu até para Neymar voltar para marcar.
Felipão também citou os homens de meio-campo do Chile Vidal e Díaz, que são responsáveis por iniciar as jogadas de ataque do time adversário. "São dois que vem buscar a bola, Vidal e Díaz, então tem que marcar em cima", disse o técnico aos jogadores durante o treino.
Depois do treino, alguns jogadores treinaram pênaltis. A partir de agora os jogos da Copa serão decididos na disputa de pênaltis se terminarem empatados depois da prorrogação.

A seleção brasileira fará apenas mais um treino antes da partida contra o Chile, na sexta-feira, no Sesc Venda Nova, local oficial designado pela Fifa uma vez que o gramado do Mineirão será poupado para o jogo e não haverá o tradicional treino de reconhecimento do campo de jogo.
http://br.reuters.com/article/topNews/idBRKBN0F121Y20140626?pageNumber=2&virtualBrandChannel=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog