Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Hulk revela dúvida de panamenho sobre racismo: “Interpretou errado”


Hulk revela dúvida de panamenho sobre racismo: “Interpretou errado”
Hulk teve uma boa atuação na vitória do Brasil  sobre o Panamá, por 4 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia. O atacante fez um gol e, pela primeira vez sob o comando de Felipão, atuou durante toda a partida. Além do bom futebol apresentado pelo camisa 7, um mal-entendido chamou a atenção. Em um momento do jogo, a torcida brasileira começou a gritar seu nome e um jogador do Panamá achou que os torcedores estariam imitando um macaco. Mas logo o atacante brasileiro explicou a situação.

– Foi um lance do primeiro do tempo ali no fundo, a torcida começou a gritar “Hulk, Hulk, Hulk”. Ele interpretou que era contra ele e falou: "Eles estão gritando, mas tem muitos negros aqui também". Aí eu falei: "Não, não é racismo, aqui não tem isso. Eles estão gritando Hulk, Hulk, Hulk". Ele pediu desculpas e falou que interpretou errado. Eu disse: "Não tem problema, jamais isso ia acontecer aqui na Seleção", e ele falou que tudo bem – explicou Hulk.

- Já passei por algumas experiências dessas. No decorrer da partida, tem que chegar junto. Mas depois, é todo mundo amigo

Sobre o amistoso, o jogador, conhecido pelo seu vigor e força física, disse que não é preciso entrar em qualquer dividida para não se machucar. Mesmo assim a vontade de ganhar não pode ser menor.

– Tem hora que a gente não pode colocar o pé para se previnir, mas também não pode tirar toda hora. Entra sabendo que é um jogo, e todo jogo tem que querer ganhar.


SportTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog