Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Maranhão descarta Senado, mira na Câmara dos Deputados, mas admite Vené na vice de RC

Maranhão descarta Senado, mira na Câmara dos Deputados, mas admite Vené na vice de RC
Mesmo com iminência da desistência da candidatura do PMDB ao Governo da Paraíba, o presidente estadual do partido na Paraíba, José Maranhão avisou que vai manter a pré-candidatura a deputado federal nas eleições estaduais deste ano, descartando assim qualquer possibilidade de disputar o Senado em uma das chapas já postas.

Mas, com relação ao destino  do ex-prefeito Veneziano, Maranhão, pela primeira vez, admitiu que estaria conversando com o governador Ricardo Coutinho sobre o nome do cabeludo ocupar a vice.

“Eu vou continuar candidato a deputado federal, mas com relação a Vené, nós estamos conversando sobre essa possibilidade (de ser vice de Ricardo), mas não tem nada certo ainda, nós estamos aguardando que decisão vamos tomar em relação a candidatura própria e só depois disso aí é que nós poderemos conversar com os agentes políticos que estão já com candidatura posta”, disse, sem excluir o PSDB de Cássio de um possível diálogo e posterior composição. vice”, falou.

Em entrevista nesta manhã o ex-prefeito Veneziano ratificou a pré-candidatura, mas responsabilizou o Partido dos Trabalhadores pela instabilidade da postulação. A expectativa é que até o final desta quarta-feira (25) o PMDB tome um posicionamento definitivo sobre desistir ou não da postulação própria e até o dia 30 definir que destino irá seguir, se com Ricardo ou com Cássio




Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog