Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 21 de junho de 2014

Nacional intervém na PB, passa direção para Walter Brito e assegura postulação

Nacional intervém na PB, passa direção para Walter Brito e assegura postulação
Diante da iminência de um possível boicote à postulação do empresário Walter Brito Filho na disputa pelo Senado Federal, pela executiva estadual do PTC na Paraíba, a executiva nacional do partido decidiu intervir na direção da Paraíba e repassar o comando da legenda para o pré-candidato.

Segundo Walter Brito, a decisão atendeu à solicitação de alguns filiados no Estado que temiam que o pré-candidato ao Senado  tivesse a legenda negada pela atual direção estadual.

“A executiva nacional do PTC, através do presidente Daniel Tourinho já havia garantido a nossa pré-candidatura avulsa ao Senado Federal, mas diante das conversas de bastidores dando conta que o PTC almejava emplacar uma segundo suplência na pré-candidatura do PT, a nacional achou por bem intervir e garantir a participação do PTC da Paraíba de forma protagonista e não apenas como figurante”, disse o empresário Walter Brito em entrevista ao PB Agora, na manhã deste sábado (21).

Para o empresário, ex-deputado e pré-candidato Walter Brito, a soberania foi mantida, assim como a participação do partido nas eleições deste ano. Ele disse que agora pretende lutar para que até a data das convenções o partido possa firmar coligações que possam garantir o crescimento da legenda.

“Eu quero unir o partido de uma forma democrática para que nossa legenda cresça e possa ter mais diretórios no território paraibano, subindo mais um degrau a cada pleito, seja estadual, seja municipal, esse é o nosso objetivo”, falou.

Walter Brito disse ainda que mantém o respeito por todos os integrantes da executiva, em especial ao então presidente Neto Franca e lembra que a decisão da intervenção foi exclusiva da executiva nacional.

“Eles passaram o comando do partido para garantir a nossa pré-candidatura ao Senado”, destacou.

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com Neto Franca para ouvir o outro lado, mas o telefone dava apenas desligado.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog