Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Pedro Cunha Lima revela os prós e os contras de ser filho de Cássio


 Pedro Cunha Lima revela os prós e os contras de ser filho de Cássio
Pedro Cunha Lima revela os prós e os contras de ser filho de Cássio e neto de Ronaldo; até que ponto isso ajuda?

Após decidir ingressar na vida pública para disputar o seu primeiro mandato parlamentar, o filho caçula do senador Cássio Cunha Lima, hoje advogado Pedro Cunha Lima (PSDB) vai mesmo seguir os passos do pai, o senador Cássio Cunha Lima e também do avô, o poeta Ronaldo Cunha Lima e mergulhar no mundo da política.

Mas até que ponto ser filho de político ajuda ou atrapalha no processo eleitoral? Quais os prós e os contras dessa herança?

Adepto de algumas características do avô, o jovem Pedro, que também gosta de escrever poesias disse que encara as comparações com naturalidade e entende o pré-julgamento de alguns devido a essa relação familiar, porém ressalta que tem uma identidade própria.

“De fato acompanho essas comparações, não só agora, mas desde que nasci, acompanho esse inevitável pré-julgamento, por ser filho de Cássio, de ter uma identidade previamente colocada. Eu me acostumei com isso, trato com muita naturalidade, até porque não sou o único a sofrer ou ter isso”, relatou. Para o jovem tucano, no decorrer do tempo, seja do processo eleitoral, seja mais adiante, ele terá a oportunidade de mostrar sua identidade.

“Tenho diferenças e similitudes, o ppeta Ronaldo que inicia essa escola politica, sempre com o traço da seriedade, do compromisso, da humanização da coisa publica, então para mim existe um ônus de levar um certo tempo para conseguir mostrar que tenho uma personalidade própria, mas esse início, esse ponto de partida que se inicia com o poeta me causa muito orgulho e me dá um compromisso triplicado para dar sequencia ao que já foi feito”, disse. Pedro acredita que o tempo, as circunstancias e as ocasiões vão permitir que ele apresente sua identidade à Paraíba.

“Há um tempo certo para tudo”, finalizou.

As declarações do tucano foram veiculadas durante entrevista do Sistema Correio Sat.


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog