Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 17 de junho de 2014

PR questiona aliança entre PMDB e PSB e sinaliza apoio a Cássio Cunha Lima


‘PMDB colocou o PR á mercê de todas as tratativas com o PSB‘, lamenta Caio Roberto





  O deputado estadual Caio Roberto (PR) revelou, nesta terça-feira (17), que o PR poderá apoiar a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador, caso o PMDB se alie ao PSB, do governador Ricardo Coutinho. Segundo ele, existe uma tendência natural para que o seu partido apóie a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rego, mas "como o PMDB estaria dialogando com PSB", o cenário pode mudar para as eleições estaduais deste ano.


“Existe uma tendência natural para que o PR apóie o PMDB, até por que já estivemos juntos em outras eleições. Mas, me parece que existe uma conversa de bastidores, que está sendo tratada entre quatro paredes: que é uma possível aliança entre o PSB e o PMDB, com a indicação do até então pré-candidato Veneziano para vice-governador. Veneziano estaria compondo a chapa majoritária de Ricardo como vice-governador”, afirmou.


O deputado reclamou "da falta de consideração do PMDB com o PR". Segundo ele, o seu partido está sendo escanteado das discussões com vistas ao pleito de outubro pelos peemedebistas.


“O PR não foi convidado em nenhum momento para tratar desta aliança, o PMDB colocou o PR á mercê de todas estas tratativas. Então existe, até pela própria falta de consideração do PMDB e se isto realmente estiver acontecendo, uma grande possibilidade do PR marchar com o pré-candidato, o senador Cássio Cunha Lima”, declarou.

Caio Roberto é filho do presidente estadual do PR na Paraíba, deputado Wellington Roberto. As declarações do deputado foram feitas durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa (PB).


Cristiano Teixeira - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog