Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 3 de junho de 2014

PRB anuncia apoio a Cássio e condiciona participação na majoritária

PRB anuncia apoio a Cássio e condiciona participação na majoritária
O PRB adiou o anúncio do seu apoio  político para estas eleições. Oevento que aconteceria nesta terça-feira (03) foi adiado porque uma reunião interna foi agendada com os presidentes estaduais da legenda em uma reunião da executiva nacional. A informação  foi confirmada pelo presidente Jutay Meneses.


A legenda deve apoiar a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado, mas apenas na próxima semana, a aliança será anunciada. No entanto, Jutay adiantou que o apoio está condicionado a uma vaga na majoritária. 


"O nome do ex-senador Roberto Cavalcanti, foi colocado para participar da primeira suplência na chapa tucana e tanto Ruy Carneiro, presidente do PSDB, quanto Cássio aceitaram muito bem o nome de Roberto Cavalcanti”, completou.


Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, Meneses, comentou que o PRB foi liberado para fazer composições ‘informalmente’. De acordo com o deputado, o partido está conversando com todos os presidentes estaduais, mas dando liberdade para optar para o que for melhor para o desenvolvimento do partido. “O documento sairá sexta, emitido pela nacional, dando aos dirigentes estaduais liberdade nos estados”, diz.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog