Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PSDB vai entrar com representação contra Dilma Rousseff no TSE

Segundo a sigla, Dilma foi beneficiada diretamente por um e-mail enviado por um servidor



:
imagem http://www.brasil247.com/
O PSDB nacional afirmou nesta quinta-feira que fará uma representação por conduta vedada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição. Segundo a sigla, Dilma foi beneficiada diretamente por um e-mail enviado por um servidor da Secretaria de Relações Institucionais junto ao diretório do PMDB no Rio de Janeiro, que estaria realizando “policiamento de prefeitos do partido com objetivo de ganhos eleitorais”.

Segundo o PSDB, citando reportagens dos jornais O Globo e Extra, o servidor teria feito contatos por telefone e e-mail durante o expediente de trabalho e com o uso da estrutura do governo. Um e-mail, afirma o partido, pede que o diretório do PMDB envie os nomes dos prefeitos que participaram de um encontro de apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência.

Conforme o coordenador jurídico do PSDB, deputado federal Carlos Sampaio, o próprio ministro Ricardo Berzoini afirmou que o assessor fez o contato para a secretaria. Contudo, afirmam os tucanos, o servidor utilizou um endereço de correio eletrônico particular, e não institucional.

Berzoini respondeu às reportagens que negociações com prefeitos são comuns nessa época e que o contato era para chama-los para ”almoçar”.




Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog