Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 9 de junho de 2014

SDD cobra providências sobre suposto atentado a dirigente do partido no Conde

Segundo a nota, Solidariedade repudia qualquer tipo de ameaça e coação política




O partido do Solidariedade na Paraíba emitiu uma nota de apoio ao presidente da legenda no Conde, José Neto, que teve a casa crivada de balas neste final de semana. O deputado federal Benjamin Maranhão, presidente estadual da sigla, cobrou providências às autoridades competentes, ao mesmo tempo em que ratifica a solidariedade ao correligionário.
 
"O Solidariedade repudia qualquer tipo de ameaça e coação política, pois luta por um país livre das opressões, em que o povo tenha liberdade pra expressar suas opiniões, demandas e reivindicações, sem sofrer qualquer represália", diz trecho da nota. 
 
LEIA NA ÍNTEGRA
 
Nota de solidariedade e apoio
 
A Direção Estadual do Partido do Solidariedade na Paraíba vem a público se solidarizar com o presidente municipal da sigla no município do Conde, José Neto, que se se deparou com a casa alvo de disparos de arma de fogo, neste último sábado (07), ao retornar da cidade de João Pessoa.
 
José Neto prestou queixa do atentado na delegacia de Alhandra e não tem inimigos. O presidente da legenda, deputado Benjamim Maranhão ratifica o apoio ao correligionário e cobra providências às autoridades de Segurança Pública da Paraíba para desvendar o episódio e prender os culpados.
 
O Solidariedade repudia qualquer tipo de ameaça e coação política, pois luta por um país livre das opressões, em que o povo tenha liberdade pra expressar suas opiniões, demandas e reivindicações, sem sofrer qualquer represália.
 
Não aceitaremos que a injustiça continue imperando, que o coronelismo permaneça e que sangue inocente seja derramado no Brasil pelo qual lutamos. Somos de luta, temos esperanças e não nascemos para o silêncio! Queremos providências.
 
Força ao presidente da sigla no Conde e nossa solidariedade ao povo do Conde.
 
Direção Estadual do Solidariedade na Paraíba
 
Assessoria de Imprensa
 
MaisPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog