Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 26 de junho de 2014

“Tem umas 50 teses”, diz José Maranhão sobre reunião do PMDB

PMDB segue dividido entre as teses de candidatura própria e aliança com RC ou Cássio





Os peemedebistas, que desde a noite desta quarta-feira (25) discutem intensamente o futuro do partido, continuam reunidos na casa da prefeita de Patos, Fracisca Mota, em João Pessoa. Em rápido contato com o MaisPB, na tarde desta quinta-feira (26), o presidente estadual do PMDB, José Maranhão afirmou que os filiados ainda não tomaram decisão sobre as próximas eleições.

“Tem umas 50 teses”, disse José Maranhão sobre as discursões que estão sendo feitas. “Ainda não há decisões”, complementou.

O PMDB segue dividido entre as teses de candidatura própria, aliança com Ricardo Coutinho (PSB) e aliança com Cássio Cunha Lima (PSDB).

Lideranças do PMDB chegaram a fazer um acordo com o governador socialista, mas após a adesão do PT, ocupando a vaga pro Senado com o PSB, peemedebistas avaliam as propostas feitas pelo senador Cássio Cunha Lima e ainda estudam a possibilidade de lançar uma chapa ‘puro sangue’, tendo o senador Vital do Rêgo como candidato ao governo e o ex-governador Roberto Paulino como vice.



Écliton Monteiro - MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog