Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Trabalhadores da Cagepa marcam indicativo de greve para a próxima segunda-feira (09)


Trabalhadores da Cagepa marcam indicativo de greve para a próxima segunda-feira (09)
Não adiantou tanta insistência. A Cagepa não atendeu às reivindicações da representação sindical e associativa dos servidores da empresa, que reclamam 6.54% de aumento salarial, a partir do mês maio (data base), e a melhoria nas condições de trabalho, como forma de otimizar a qualidade do serviço prestado à população. Por isso, a categoria entrará em greve, a partir das primeiras horas de segunda-feira próxima (09), conforme ficou ratificado, na manhã de hoje (04), em Mesa Redonda da DRT-PB.

A luta vem sendo travada, desde abril último, pela Sindiágua e pelas Asseca e Asteca, em reuniões que se processaram no âmbito da DRT-PB e da própria empresa (do lado de fora, em meio a grande ajuntamento de trabalhadores), mas a direção geral da empresa sempre recalcitrante nas negativas às reivindicações da categoria – conforme salientam os líderes da categoria, que estão em viagem pelo interior da Paraíba, explanando os motivos que os levaram a decidir pela greve.

Mesmo mantendo o indicativo de greve, as entidades se farão presentes, através de seus legítimos representantes, a mais uma Mesa Redonda solicitada pela direção da Cagepa, para as 15h00 de sexta-feira próxima (06) e na DRT-PB, dando mais um crédito de confiança à empresa, na tentativa de que, finalmente, haja uma contraproposta que atenda os anseios dos servidores. “Caso isso não ocorre, seguiremos cumprindo os procedimentos previstos na Lei de Greve”, reafirma José Reno de Sousa.



Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog