Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 30 de junho de 2014

TUCANOS CONQUISTAM QUASE unanimidade entre os partidos


Marcone Ferreira 
achapatucana
A presença do PTB, partido de Wilson Santiago, na convenção estadual do PSDB que homologou o senador Cássio Cunha Lima candidato ao governo da Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro – presidente estadual do PSDB – vice e Santiago para o Senado da República. Ou seja, nenhuma surpresa  porque o PTB já vinha mantendo conversações com os tucanos desde o começo do ano.
A convenção dos tucanos e partidos aliados da candidatura ao governo estadual foi apoteótica. Deu-se no ginásio do Pio X, localizado na Praça da Independência e 13 legendas devem formar na coligação encabeçada pelos tucanos Cássio/Ruy e, também, Wilson Santiago. Além do PSDB e PTB, PRB, PSD, PTN, Solidariedade, PT do B, PPS, PSDC, PTC e PCN, sinalizando com  apoio o PSC e PR.
Como previsto, compõem a suplência de Santiago o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) e Júnior Evangelista (PPS). A propósito de Agra, o injustiçado pelos “socialistas”, em seu discurso disse: “Sempre achei que as mudanças da Paraíba estavam nas mãos de Cássio. [...] Por quê? Cássio é gente da gente…”.
“… É uma honra ser suplente de Wilson Santiago e, juntos, poderemos fazer as mudanças que a Paraíba merece”, reforçou Agra.
Antes do anuncio oficial nesta segunda (30), na convenção do partido, o presidente estadual do PSC, ex-senador Marcondes Gadelha, antecipou a decisão do seu partido e discursou proclamando apoio a candidatura do tucano Cássio:
“Companheiros, o campeão voltou com a força do poço e a vontade de Deus. [...] Voltou para enfrentar todas as mazelas que tornou a vida dos paraibanos um inferno”, proclamou Marcondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog