Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Wilson Santiago diz que tem aguardado e dialogado para compor aliança que melhor represente o projeto para a PB


Wilson Santiago diz que tem aguardado e dialogado para compor aliança que melhor represente o projeto para a PB
O presidente do PTB, Wilson Santiago  revelou que as conversas com as lideranças do partido estão na reta final e definiu que até o dia 20 de junho a legenda terá seu rumo traçado de acordo com a vontade da maioria.

“A fase é de conclusão. Estamos ouvindo as lideranças e estamos dialogando com outras legendas da nossa base eleitoral. Até o dia 20 concluiremos as consultas e a partir daí vamos rumar para estabelecer nossas coligações proporcionais e nossa participação em uma chapa majoritária”.

Sobre o objetivo da legenda para 2014, a executiva nacional, de acordo com Santiago, estabeleceu que as metas são o fortalecimento e crescimento da representatividade do PTB no âmbito nacional e estadual. Para isso, o espaço na majoritária deve ser conquistado.

“O PTB Nacional há mais de um ano projetou crescimento e fortalecimento da legenda. Algumas sugestões para composições de majoritárias estão sendo conversadas e pregamos isso. Com dignidade coloquei meu nome, assim como outro partidário pode fazê-lo. O importante é construir um projeto que possa amenizar os problemas sérios que estamos enfrentando”.

Indagado em relação às conversas com outros partidos, Wilson Santiago salientou que deixará se esgotar o tempo com o diálogo para poder compor uma chapa que possa representar o melhor projeto para a população da Paraíba.

“Não há nenhuma chapa definida. Até o momento não fui convidado para compor nenhuma, mas estamos conversando sim e isso é natural. O desejo da população é que as eleições cheguem logo e assim exigem as definições de chapas, mas vamos aguardar, esgotar o tempo para dar a melhor contribuição na construção do melhor projeto para a Paraíba”.

Vanessa de Melo com rádio Correio 
PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog