Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cartaxo lamenta tentativa de judicialização na eleição da PB


Cartaxo lamenta tentativa de judicialização na eleição da PB
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PT, voltou a garantir, na manhã desta segunda-feira (07), a manutenção da aliança do PT com o PSB e com o governador Ricardo Coutinho para as eleições estaduais deste ano.

O gestor lamentou a tentativa de judicialização do pleito e deixou claro que o quadro permanece inalterado desde as convenções, que oficializou a aliança PT/PSB na Paraíba.

“O quadro permanece inalterado, a aliança PT/PSB está nítida, pois existe clareza nos registros de candidatura. Eleição não pode ser judicializada da forma como estão querendo fazer”, falou.

Segundo o prefeito, a resolução apresentada pelo advogado da executiva nacional do PT não altera o processo da aliança consolidada em convenção.

“Temos uma aliança construída dentro dos prazos eleitorais e de uma maneira transparente dentro do partido, a coligação foi publica , aconteceu demonstrando que PT e PSB estão juntos e que tem autonomia para isso, não há mudança em relação a isso, cabe agora ao eleitor escolher, de maneira legítima, a melhor opção”, falou.

Cartaxo lembrou que o direito sagrado da eleição é do eleitor e só eles poderão fazer o julgamento. As declarações do prefeito foram dadas logo após do evento que marcou a entrega de uma cartilha com orientações para o servidor público sobre como se comportar durante o período eleitoral, seus direitos e seus deveres.

Veja alguns trechos da Resolução do PT da Paraíba que aprovou aliança com PMDB antes da renúncia de Veneziano.

"Que a expressão da oposição exercida pelo PT ao Governo do PSB, particularmente com os posicionamentospúblicos dos nossos deputados estaduais e dirigentes serviu para que a Paraíba registrasse o retrocesso, a falta de diálogo, o aumento nos índices da violência e a total falta de projetos estruturantes para o nosso povo, tudo isto com o aval do PSDB";

"Que a divisão política da base de sustentação do atual Governo do Estado, em nada acrescenta de novidade na política local. O que temos hoje são grupos representados por forças conservadoras que já governaram a Paraíba como o PSDB, DEM e PSB e em nada melhoraram a vida dos Paraibanos".


Com informações de Henrique Lima

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog