Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cássio classifica de “patética” farsa montada pelo PSB e diz que manterá foco da campanha

Cássio classifica de “patética” farsa montada pelo PSB e diz que manterá foco da campanha
Candidato do PSDB ao Governo do Estado desqualifica ´circo´ montado pela coligação do governador Ricardo Coutinho

Durante novo bate papo virtual, na noite desta quinta-feira (24), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação A Vontade do Povo, limitou-se a classificar de “patética” a farsa montada por advogados da coligação do governador Ricardo Coutinho para tentar “denunciar” suposta compra de prefeitos na campanha tucana.

- Não fosse algo tão grave, seria motivo de risos, pela forma ridícula e patética com que foi montada essa farsa – desabafou Cássio, criticando os adversários que se utilizaram do ex-secretário de Estado Sales Dantas, pela postura não condizente com o que se espera numa disputa eleitoral. De sua parte, o senador garantiu ter plena confiança na Polícia Federal e na Justiça Eleitoral, no sentido de investigar qualquer ato delituoso no atual processo eleitoral.

Na avaliação do candidato ao Governo pelo PSDB, o lamentável é que, enquanto sua campanha está assumindo a determinação de debater os problemas da Paraíba e propor soluções, os adversários investem o tempo, “numa clara demonstração de desespero”, em armações visivelmente marcadas por atitudes criminosas, à luz da lei.

Temas da campanha

Pela terceira vez recorrendo ao bate papo virtual, com transmissão através de seu site oficial (www.cassio45,com.br), o candidato a governador do PSDB voltou a responder perguntas dos internautas e a transmitir sua mensagem de fé e esperança de que o povo da Paraíba fará a opção pela melhor proposta de governo.

Em linhas gerais, Cássio abordou suas propostas sobre educação, segurança, saúde, mobilidade urbana, funcionalismo público e outros temas, sempre de forma muito direta e fazendo usos das redes sociais mais populares – Facebook, Twitter e Instragram.




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog