Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CLIMA QUENTE: visita de Michel Temmer a Paraíba será um verdadeiro muro das lamentações


CLIMA QUENTE: visita de Michel Temmer a Paraíba será um verdadeiro muro das lamentações
Diversos filiados do PMDB nas mais diferentes regiões do estado, irão ao encontro do vice-presidente da República Michel Temmer, que visita a Paraíba nesta quinta (23), para externar insatisfações em torno da falta de sintonia dos filiados da legenda com a candidatura ao Governo do Estado do senador Vitalzinho (PMDB).


Um dos principais insatisfeitos com a conduta de uma grande quantidade de filiados é o coordenador da campanha de Vital no Sertão Célio Mangueira, que relatou que somente na sua região mais de doze prefeitos do PMDB não acompanham a postulação de Vitalzinho.


Outra queixa que será relatada a Temmer é a campanha descasada praticada pelo candidato ao Senado José Maranhão (PMDB), que vem conquistando inúmeros apoios de aliados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB).


“São várias dobradinhas que estão sendo firmadas e a campanha de Vital está sendo esquecida”, pontuou um dirigente cobrando coerência a Zé Maranhão e da grande maioria de prefeitos do PMDB que não abraçam a campanha do partido.


AGENDA: O presidente nacional do PMDB, vice-presidente da República e novamente candidato a vice-presidente, Michel Temmer, chega João Pessoa, às 10h, desta quinta-feira, e segue para a sede do partido, onde concede entrevista coletiva a partir das 11h. Em seguida, Temmer se reúne com lideranças do partido.No encontro com lideranças, Michel Temmer, vai tratar das estratégias do partido para a campanha do senador Vital do Rego Filho ao governo do Estado, e da campanha de reeleição da presidenta Dilma Rousseff e dele próprio no Estado.O vice-presidente deixa a Paraíba às 13h.  


Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog