Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 15 de julho de 2014

Em atendimento à pedido de Aécio, Cícero deverá assumir nova missão na política, revela fonte de Brasília


Em atendimento à pedido de Aécio, Cícero deverá assumir nova missão na política, revela fonte de Brasília
O senador Cícero Lucena (PSDB), que não vai mais disputar à reeleição para o Senado Federal deve assumir um novo desafio para as eleições deste ano. E não é a coordenação da campanha do candidato à presidente da República Aécio Neves (PSDB) na região Nordeste.

Segundo uma fonte direto de Brasília, o tucano, conhecido também como “caboclinho” deve aceitar a missão de disputar um mandato de deputado federal e concorrer a uma das 12 vagas da Paraíba no Congresso Nacional.

Cícero, inclusive, já estaria contatando algumas bases em busca de apoios ao novo projeto político, mas também articulando um trabalho de convencimento familiar, já que alguns de seus parentes não digeriram a exclusão do nome dele da chapa encabeçada por Cássio.

A decisão de Cícero de disputar um mandato de deputado federal seria em atendimento a um pedido feito pelo presidenciável Aécio Neves, que quer colocar panos quentes no clima do PSDB na Paraíba após a indicação do ex-senador Wilson Santiago (PTB) para ocupar o espaço na chapa majoritária.

A fonte confidenciou que Cícero estaria propenso a aceitar o novo desafio A fonte contou que ainda esta semana o senador emitirá um comunicado sobre o futuro político.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog