Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Em convenção PT do B oficializa apoio a Cássio e homologa 41 candidaturas

DSC_0653


O PT do B oficializou nesta segunda-feira (30), em convenção estadual na sede do partido, o apoio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que é candidato a governador do estado da Paraíba. O presidente do PT do B, Genival Matias também oficializou sua candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa, e destacou os nomes que irão concorrer aos cargos de deputado estadual e deputado federal pela legenda. No total serão 41 nomes que irão disputar as eleições pela sigla este ano na Paraíba, sendo 34 para a nível estadual e 7 a Câmara Federal.

DSC_0591

Na convenção, Genival Matias explicou os motivos do rompimento com o governador Ricardo Coutinho. “O Governo que está implantado na Paraíba, é um Governo de poucos. É um Governo de uma dúzia de pessoas que só fazem política para elas. A gente tem que fazer política para o povo, e esse governo, esqueceu de combinar com o povo. Por isso que o PT do B escolheu apoio Cássio Cunha Lima, e eu acredito que praticamente na sua totalidade, o PT do B está com Cássio. Mas, somos democráticos e respeito a opinião de qualquer filiado que não queira seguir com Cássio, mas, a orientação do partido é seguir com o governador Cássio Cunha Lima”, disse o presidente da legenda.

DSC_0723


O deputado Janduhy Carneiro (PTN) foi convidado para participar da convenção e parabenizou o PT do B pela aliança com Cássio. “É fundamental que nós encerremos esse ciclo de governo do PSB, que governou de costas para o nosso estado”, afirmou.

DSC_0697

DSC_0576

Os vereadores Helton René, Chico do Sindicato e Rayssa Lacerda também prestigiaram a convenção que contou com a participação de filiados de várias cidades.

DSC_0651

Também estiveram presentes o vereador campinense, Inácio Falcão que disputará uma vaga na ALPB pela legenda, Júnior Belchior que representou o irmão Ruy Carneiro, Léo Micena que é presidente do PT do B em Bayeux, a ex-prefeita de Pedras de Fogo Clarice Ribeiro, dentre diversas lideranças.

DSC_0659

A prefeita de Conde, Tatiana Corrêa que declarou apoio ao governador Ricardo Coutinho, esteve na convenção e garantiu seu apoio incondicional a candidatura de Genival Matias. “Não posso deixar de ajudar uma pessoa que me ajudou na hora que eu mais precisava, quero dizer a todos os presentes que o Conde está com Genival e eu vou lutar pra fazer desse grande homem o majoritário na cidade, pois ele merece”, finalizou a gestora condense.

Convidada a participar do evento representado o PSD, a vereadora Rayssa Lacerda surpreendeu Genival Matias ao declarar que votaria nele. “Vou fazer uma revelação agora, meu voto é de Genival, pois ele é uma pessoa humilde e que valoriza quem está ao seu lado, conte comigo na sua campanha”, disse Rayssa.

Quanto a aliança PT do B e PSDB, Cássio destacou o trabalho do seu presidente Genival Matias cuja ação política é extremamente destacada, e que a sua pré candidatura à deputado estadual é certeza de uma grande atuação política em todas as trincheiras de luta em que ele estiver.

Conexão Litoral Sul

com Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog