Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Jovem morre em colisão frontal entre duas motocicletas em rodovia da PB

Acidente foi registrado na PB-034, entre Alhandra e Caaporã, na quinta-feira.
Duas pessoas ficaram feridas e foram para o Trauma de João Pessoa.

10563514_331660053669156_60560425_n
Um eletricista de 21 anos morreu após bater sua motocicleta de frente com outra moto na rodovia estadual PB-034 na noite de quinta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, o trecho onde foi registrado o acidente, entre os municípios de Alhandra e Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, tem pouca iluminação.
Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital no início da manhã desta sexta-feira (18), um jovem de 19 anos e uma outra pessoa ainda não identificada, seguem internadas na unidade em estado de saúde considerado regular.
O tio do eletricista morto no acidente comentou que o sobinho não tinha o costume de consumir bebida alcoólica. “Acidentes acontecem. Ele não ia para bebedeiras, não costumava sair. Se divertia com os amigos jogando vôlei”, explicou. O corpo do eletricista foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog