Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 17 de julho de 2014

LEI DE MURPHY: relação entre PMDB e PT piora após pedido de impugnação da candidatura de Lucélio ao Senado

LEI DE MURPHY: relação entre PMDB e PT piora após pedido de impugnação da candidatura de Lucélio ao Senado
 Se a relação entre PT e PMDB na Paraíba já não era tão boa, agora ficou pior, seguindo assim a “lei de Murply”, que diz que nada é tão ruim que não possa piorar.

É que o presidente do PT na Paraíba, Charlinton Machado não engoliu aatitude do presidente do PMDB, José Maranhão, que ingressou com ação junto à justiça eleitoral pedindo a impugnação da candidatura do petista Lucélio Cartaxo ao Senado Federal.

Segundo o petista, com a atitude, o PMDB empurra para o fracasso qualquer construção de aliança ou de reaproximação entre as duas legendas.

“Fizemos esforço desde 2012 para superar as feridas dessa relação e defendemos de forma aberta e franca a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, mas não a de Vital, desde o primeiromomento sempre fiz o trabalho de corrigir erros históricos para unir o PT e o PMDB, mas vejo que o PMDB não aprendeu com os próprios erros”, lamentou. Conforme Charlinton, enquanto a relação entre PT e PMDB é amistosa em âmbito nacional, no que diz respeito ao âmbito estadual a relação está azedada.

“Do ponto de vista local, as relações estão extremamente azedadas, pois da forma como estão nos tratando, estão empurrando para o fracasso qualquer coisa que pudéssemos construir”, disparou.

A entrevista do dirigente foi veiculada no programa Rádio Verdade, no Sistema Arapuan FM.


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog