Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Líder de Cartaxo justifica apoio a Cássio e separa joio do trigo: “Eu o respeito, ele me respeita”


Líder de Cartaxo  justifica apoio a Cássio e separa joio do trigo: “Eu o respeito, ele me respeita”
O vereador Marco Antônio, do PPS, que é líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, explicou a sua ausência na reunião que aconteceu na tarde da última terça-feira(22) com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e alguns vereadores, na Granja Santana.

Marco Antônio disse que sempre declarou publicamente ser defensor ardoroso da candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo da Paraíba e destacou que para o prefeito Luciano Cartaxo sua decisão não é nenhuma surpresa. “Minha campanha para vereador foi casada com a imagem do Senador e quando fui chamado pelo prefeito para ser líder da bancada ele já conhecia a minha posição”, afirmou.

O vereador destacou ainda que não vê problema algum que possa dificultar sua relação com Cartaxo e ressalta que a base do prefeito na CMJP é composta por várias legendas. “A base do prefeito é eclética e é natural que nesta campanha para governador os colegas procurem o local mais adequado de acordo com suas atuações políticas”, disse o parlamentar.

Sobre o posicionamento do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo em estabelecer aliança com o PSB do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, com o objetivo de eleger seu irmão Lucélio Cartaxo como senador da República, o vereador Marco Antônio entendeu como normal busca por alianças pelo político Cartaxo e afirmou: “Ele tem a opção política dele e é lógico que a gente deve respeitar. Assim como eu quero ser respeitado na minha opção também tenho que respeitar a opção do prefeito”, arrematou.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog