Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 8 de julho de 2014

Lucélio acredita que “fragilidade” em petição deixará PT com PSB

Petista diz que pedido de aliança com PMDB para eleições estaduais não tem consistência








Presidente do PT de João Pessoa, Lucélio Cartaxo disse nesta terça-feira (8) que está muito confiante que a Justiça Eleitoral da Paraíba decidirá pela coligação do Partido dos Trabalhadores (PT) com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) para a disputa do Governo da Paraíba. Lucélio foi escolhido para compor a chapa majoritária do governador Ricardo Coutinho na condição de senador.

De acordo com Lucélio Cartaxo, a petição vinda da direção nacional do PT pedindo suspensão do resultado da convenção e determinando aliança com o PMDB , que tem como candidato ao Palácio da Redenção o senador Vital do Rêgo, seria “muito frágil” e sem “consistência”.

Lucélio considerou que considerou que o PMDB está querendo “conturbar” a democracia na Paraíba ao tentar fazer uma coligação forçada quando o PT em sua maioria decidiu ficar com o PSB.

O PT já se prepara para recorrer a corte do TRE caso a decisão seja pela aliança com o PMDB. Nesta quarta-feira (9), o desembargador João Eudes deverá dá o parecer sobre com quem ficam os petistas.

Após a decisão, os petistas se reunirão na sede do partido, em João Pessoa, para definir os rumos da agremiação partidária.



MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog