Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Lucélio Cartaxo ironiza tese de Zé Maranhão sobre aliança: “Não sabia que ele era juiz eleitoral”


 Lucélio Cartaxo ironiza tese de Zé Maranhão sobre aliança: “Não sabia que ele era juiz eleitoral”
O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) rebateu as declarações do ex-governador José Maranhão (PMDB), onde garante que judicialmente a questão com o PT já está resolvida. O PMDB paraibano vem lutando junto ao Tribunal Eleitoral da Paraíba para desfazer a aliança entre o Partido dos Trabalhadores e o PSB do Governador Ricardo Coutinho, mesmo essa tendo se dado após decisão quase unânime da instância partidária estadual.

Para Lucélio, é de causar estranheza a fala de José Maranhão, já que não cabe a ele decidir sobre o assunto. Para o petista, faltou respeito do ex-governador à soberania da Justiça.

“Eu não sabia que Maranhão era membro da Corte Eleitoral para decidir por ela. Como ele pode afirmar que umprocesso está resolvido, quando ainda está sendo analisado pela Justiça? Acho uma falta de respeito e humildade do ex-governador”, declarou o candidato a senador petista.

Ainda tratando do assunto, Lucélio fez questão de lembrar que a aliança com o PSB aconteceu de forma ética, já que só se deu depois que se desfez o pacto com o PMDB, com a desistência de Veneziano às vésperas do prazo limite de coligações.

“Cumprimos nossa garantia de apoio a Veneziano até o fim, mesmo quando membros de seu próprio partido os davam as costas. No momento em que fomos surpreendidos por sua desistência foi que decidimos entãobuscar outros caminhos. Quem mudou o curso antes não fomos nós”, destacou o petista.




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog