Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Maranhão confirma fim do impasse com sobrinho e diz que relação familiar sempre foi respeitada


Maranhão confirma fim do impasse com sobrinho e diz que relação familiar sempre foi respeitada
RECONCILIAÇÃO: Maranhão confirma fim do impasse com sobrinho e diz que relação familiar sempre foi respeitada 

Após protagonizar um clima de sintonia no último fim de semana, durante os festejos no município de Belém, o candidato ao Senado da República, o ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) confirmou, em entrevista nessa quarta-feira (09), o fim do impasse com o sobrinho, o deputado federal Benjamin Maranhão (Solidariedade) no que diz respeito às eleições estaduais deste ano.

Maranhão disse que o desentendimento existia quando os dois (o sobrinho e ele) eram candidatos ao mesmo cargo e poderiam disputar as mesmas bases eleitorais, porém, agora com a definição de um disputando o Senado e o outro uma vaga na Câmara Federal, o conflito foi solucionado.

“O conflito existia quando os dois eram candidatos ao mesmo cargo, mas no momento que minha candidatura ao Senado foi definida, todos os eleitores do velho PMDB da Serra da Borborema se uniram em torno do meu nome e isso era uma tendência lógica”, falou.

De acordo com o ex-governador, o impasse com o sobrinho nunca partiu para o campo pessoal ou familiar, sendo apenas, durante todo o tempo, um embate político localizado.

“Nosso conflito nunca foi no lado pessoal, houve momento de tensão, nervosismo, mas não há nada que impeça nossa convivência, nossa relação sempre foi respeitada, a tendência do povo de Araruna é votar conosco e agora que nossas candidaturas não se conflitam, é natural que os nossos conterrâneos nos apóiem e modéstia a parte eu fiz muito pela Paraíba e em especial pela nossa terra, então a tendência de apoio é natural”, falou.

Maranhão disse ainda que não vê dificuldades da existência de palanques que o coloque ao lado dos sobrinhos Benjamin Maranhão e Olenka Maranhão na região de Araruna.

“O povo de Araruna tem uma identidade muito forte conosco, a tendência do povo de Araruna é votar nos filhos da terra”, asseverou.

No início dessa semana o portal PB Agora publicou, com exclusividade, o registro do encontro de José Maranhão (PMDB) com o sobrinho, Benjamin Maranhão (SD) na festa de São Pedro no município de Belém. Lá a dupla protagonizou um clima amistoso, que surpreendeu a todos os presentes na ocasião.


Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog