Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

domingo, 27 de julho de 2014

Maranhão volta a depositar fichas na aliança com o PT


Maranhão volta a depositar fichas na aliança com o PT
O candidato ao Senado pelo PMDB, José Maranhão, ao lado do candidato ao Governo de seu partido, o senador Vital Filho, recepcionou na última quinta-feira(24), o vice-presidente da República Michel Temer em visita àParaíba e disse que a presença do correligionário no estado acontece para firmar ainda mais a aliança que o PMDB tem com o Partido dos Trabalhadores rumo a reeleição de Dilma.

Maranhão acrescentou que seu partido pretende, na campanha estadual, destacar o que foi realizado pelo PMDB no período em que governou a Paraíba.

“Iremos mostrar o exemplo da administração do PMDB quando esteve a frente do Governo do Estado da Paraíba e baseando-se nisso apresentaremos as novas propostas através do nome de Vital", disse.

José Maranhão, que governou a Paraíba por três vezes(de 1995 a 1998, de 1999 a 2002 e de 2008 a 2010) fez questão de destacar que sua gestão agiu com eficiência enquanto esteve a frente do Governo.

“O governo do PMDB já mostrou que é capaz de atender as demandas da sociedade. Nós não temos dúvidas que poderemos prestar um grande serviço a Paraíba.”, afirmou o ex-senador.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog