Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 22 de julho de 2014

Paulino diz que adversários queriam destruir PMDB


Paulino diz que adversários queriam destruir PMDB
Candidato a vice governador na chapa encabeçada pelo senador Vital do Rêgo (PMDB), o ex-governador Roberto Paulino lamentou as divergências durante os processos das convenções para as eleições 2014.

Em entrevista concedida na tarde desta terça-feira (22), a Rádio Campina FM, Roberto Paulino, disse que apesar dos problemas que antecederam a formação da chapa peemedebista, ele acredita que o partido tem amplas condições de eleger Vital do Rêgo como governador do Estado. Em desabafo, Roberto afirma que queriam destruir o PMDB, mas não conseguiram devido a história do partido.

- O meu desejo, é eleger o companheiro Vital do Rêgo. Queriam destruir esse partido, mas não vão nunca, porque o PMDB tem história. Eu não estava concordando com algumas coisas que estavam acontecendo – revelou. Roberto Paulino disse que no momento atual, a sua missão é trazer de volta alguns prefeitos peemedebistas que estavam em dúvida em relação ao processo eleitoral, tendo inclusive, manifestado apoio as candidaturas do governador Ricardo Coutinho e do senador Cássio Cunha Lima.

trabalho do candidato a vice governador será convencer esses gestores a voltar em Vital, tendo em vista a quantidade de ações viabilizadas por Vital em Brasília em favor dos municípios paraibanos.” Tem muito prefeito e ex-prefeito que estão voltando” disse. O candidato lamentou a onda de promessas mirabolantes não cumpridas feitas pelo atual governador do Estado e disse que não tem dúvida de que no tempo certo, os prefeitos vão perceber as promessas eleitoreiras e retornar para o convívio peemedebista.

Como ex vice governador, Roberto Paulinho disse ainda não tinha dúvida de que a candidatura do PMDB rá decolar de vez a partir do guia eleitoral e dos debates quando Vital do Rêgo terá oportunidade para expor seus projetos, e as realizações do governo peemedebista de José Maranhão. “Nós não temos problemas. Temos solução. Vital do Rêgo é o melhor senador do Brasil e o melhor senador da Paraíba. Faça uma avaliação para saber dos três quem é melhor. Se Vital fez como senador, fará ainda mais como governador” afirmou Roberto Paulino.

Rômulo – Durante a entrevista, Roberto Paulinho lembrou duas vitórias de Veneziano Vital do Rêgo em Campina Grande, que segundo ele, derrotou um esquema muito forte. Ao lembrar do feito de Vené, ele reconheceu o potencial político do vice governador Rômulo Gouveia. Ele lembrou que Veneziano foi um guerreiro ao derrotar Rômulo Gouveia em 2004 e 2008 em duas acirradas eleições para prefeitura de Campina Grande. “Vené derrotou um grande candidato e um forte poderio político e econômico. Porque o gordinho é um grande candidato. Eu não sei como Ricardo traiu aquele rapaz, ou aquele rapaz traiu aquele rapaz” observou.

Cícero - Roberto Paulino também lamentou a forma como o senador Cícero Lucena deixou a vida pública. Ele disse que o PSDB foi muito injusto com Cícero que ainda poderia dá muita contribuição a Paraíba seja como vice governador ou mesmo como senador. “Eu lamento muito que Cícero não seja candidato, porque ele ainda poderia dar uma contribuição muito grande à Paraíba. Eu acho que o PSDB foi injusto com Cícero. Ele não merecia esse tratamento que deram a ele. Quem é o melhor para Cássio, é Cícero ou Wilson? Indagou.

Severino Lopes

PBAgora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog