Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prefeito classifica “revelações” do PSB de fantasiosas

 Prefeito classifica “revelações” do PSB de fantasiosas
Prefeito citado em denúncia rebate acusações e classifica “revelações” do PSB de fantasiosas

Em nota emitida à imprensa, na manhã desta sexta-feira (25), o prefeito do município de Dona Inês, Antônio Justino, que foi citado ontem, durante denúncia feita pela Coligação encabeçada pelo Governador Ricardo Coutinho, que dava conta de um esquema de compra de prefeitos que estaria sendo feito pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu as acusações, e classificou as revelações como fantasiosas.

Ele garante que não recebeu qualquer valor para aderir ao tucano. “Na verdade o candidato a Governador do PSDB assumiu o compromisso com o Prefeito, vice- Prefeito e Vereadores do município que, caso eleito, construirá a Rodovia PB-103, no trecho que liga a cidade de Dona Inês ao Taboleiro de Bananeiras; promessa do atual Governo, esquecida durante todo esse período de gestão”.

Confira a nota na íntegra 

  (OUÇA O ÁUDIO CLICANDO AQUI) - "Sistema Arapuan"

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Citado na fala do Coordenador de Campanha da Coligação “A força do Trabalho”, Célio Alves, durante coletiva à imprensa nesta quinta-feira, 24 de julho, como tendo negociado seu apoio ao projeto político do Senador, Cássio Cunha Lima, para as eleições deste ano, o Prefeito do Município de Dona Inês, Antônio Justino, vem por meio desta nota esclarecer alguns pontos e levantar algumas questões.

“Rebato com veemências as acusações fantasiosas e a armação perpetrada pelo ex-secretário, Sales Dantas e pelo Coordenador de campanha do Governador, Célio Alves. Não recebi qualquer valor para aderir à candidatura do Senador Cássio Cunha Lima. Na verdade o candidato a Governador do PSDB assumiu o compromisso com o Prefeito, vice- Prefeito e Vereadores do município que, caso eleito, construirá a Rodovia PB-103, no trecho que liga a cidade de Dona Inês ao Taboleiro de Bananeiras; promessa do atual Governo, esquecida durante todo esse período de gestão.

Também afirmo que não faço política de “cambalacho”, e nem da política balcão de negócio.

Portanto espero receber a ambulância prometida por Ricardo Coutinho, cuja assinatura do termo de uso aconteceu no dia 26 de Junho desse ano, divulgada em todas as Redes Sociais e que até agora não houve a entrega. Não quero acreditar que isso seja represália pelo posicionamento que tomei, fundamentado nos princípio democráticos da liberdade e independência.

Ressalto ainda que no dia 27 de Junho recebi a ligação telefônica do Governador, através do Celular do Líder do Governo, Hervázio Bezerra, determinando que eu deveria retirar o apoio da candidatura da Deputada Estadual Eva Gouveia. Sendo assim espero que isso não seja condicionante para recebe a ambulância, uma vez que se trata de dinheiro público, dinheiro do povo. Informo também que as obras do pacto social estão paralisadas por falta de repasse de recursos por parte do Governo do Estado.

Passamos a acompanhar a candidatura de Cássio Cunha Lima por não concordarmos com a maneira mesquinha, prepotente, arrogante e perseguidora implantada no Governo do Estado a partir de 2011, como se vislumbra hoje através dessas denúncias fantasiosas.

Ademais o PSB e o esquema do Governador, impôs a candidatura a Deputada Estadual de uma adversária ferrenha do nosso grupo político no município, fazendo com que todo o grupo repelisse de forma veemente, não querendo mais votar no Governo do estado. Ressaltando que esta candidata a deputada imposta pelo governo do estado, é a ex-vereadora que foi adversária e trabalhou contra nossa gestão de 2009 até 2012. Portanto não tinha como atender ao Governador e votar nessa Deputada.

Desta forma solicito e peço urgência ao Ministério Público Eleitoral, para que tome as providencias a respeito dessas denúncias fantasiosas e a respeito também das distribuições das ambulâncias aos municípios, sendo condicionada ao apoio ao Governador. Esperamos que o Governo seja republicano e entregue a ambulância ao nosso povo.”

Antônio Justino

Prefeito de Dona Inês-PB

Dona Inês-PB, 24 de Julho, 2014


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog