Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prefeitura de Alhandra finaliza, com sucesso, exibição de jogos da Copa do Mundo

A população pôde assistir nos espaços disponibilizados pela Prefeitura, 19 partidas válidas pelas diversas rodadas de jogos durante a competição O Brasil ficou apenas com o quarto lugar na Copa do Mundo e não foi desta vez que conseguimos o Hexa. Mas, apesar de não termos muito o que comemorar neste sentido, a Prefeitura de Alhandra celebra como muito positiva a iniciativa de exibição de 19 jogos do campeonato. E o último dia de exibição dos jogos da Copa do Mundo no Centro Social Gilberto Valério, em Alhandra, e no Estádio de Esportes, o Rinaldão, em Mata Redonda, realizado neste domingo (13), teve uma torcida dividida entre o time da Alemanha, que levou o título na prorrogação com um placar de 1x0, e os nossos ‘hermanos’ argentinos, que ficaram com a medalha de prata da competição.

estrutura que foi disponibilizada pela Prefeitura para transmissão de 19 jogos do maior evento esportivo de futebol do mundo, desde o início do campeonato, foi formada por mesas, cadeiras e telões de projeção. “A proposta foi disponibilizar para os alhandrenses um espaço onde eles pudessem vibrar e torcer pelo Brasil, infelizmente, nosso time não ficou para a final, mas, nós fizemos a nossa parte e estamos contentes com a participação da população que a cada jogo aumentava mais”, destacou o secretário de Administração, Severino Rufino, que assistiu vários jogos no Gilberto Valério.

Durante os dias de jogos, as autoridades municipais participaram do festejo e prestigiaram algumas das partidas, junto com a comunidade. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, participou das exibições e parabenizou a organização dos espaços e agradeceu a presença dos torcedores. “Eu não poderia deixar departicipar, junto com a comunidade, de um momento tão importante para o nosso país, e fiquei feliz em ver o empenho dos servidores para proporcionar esse espaço para os torcedores”, disse o prefeito.

O chefe de gabinete da Prefeitura de Alhandra, Marcelo Vasconcelos, foi um dos coordenadores e organizadores do espaço em Alhandra. “A torcida foi animada, o Centro acomodou bem todos os que compareceram, todos se divertiram e se confraternizaram prestigiando as melhores seleções de futebol do mundo e em nome do prefeito e sua equipe agradecemos a presença de quem prestigiou nossa iniciativa ”, disse o chefe de gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog