Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 25 de julho de 2014

QUITE: Benjamin apresenta certidões criminais e estranha ausência de documentação

QUITE: Benjamin apresenta certidões criminais e estranha ausência de documentação
O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba as certidões criminais fornecidas pelo Supremo Tribunal Federal para fins eleitorais e ratificou a regularidade na documentação de seu registro de candidatura para as eleições estaduais deste ano.

O parlamentar, que vai disputar seu terceiro mandato, garantiu que o documento havia sido emitido dentro do prazo e acredita que a Coligação que integra possa ter se atrapalhado na entrega da documentação. “Estou disputando o meu terceiro mandato para deputado federal, eleição após eleição temos o cuidado  de entregar toda a documentação em tempo hábil, ratificando que estamos quites com a justiça eleitoral, como é possível comprovar através da certidão criminal emitida pelo Supremo”, explicou.
Sobre o comprovante de escolaridade, Benjamin Maranhão informou que a documentação também já foi entregue em tempo hábil, mas, para não haver mais desencontros de informações, ele novamente encaminhou o documento à justiça eleitoral.

“Estamos com todas as documentações em dia, nossa candidatura está mantida e nosso registro de candidatura está totalmente regular junto a justiça eleitoral”, garantiu.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog