Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 30 de julho de 2014

RC faz ressalva sobre manutenção da aliança com PT em 2016: “Depende das circunstâncias”RC faz ressalva sobre manutenção da aliança com PT em 2016: “Depende das circunstâncias”


 RC faz ressalva sobre manutenção da aliança com PT em 2016: “Depende das circunstâncias”
Diferente da cúpula do PT, que já dá como certa a aliança com o PSB para o pleito de 2016 e até mesmo para o pleito de 2018, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) evitou se comprometer publicamente e, em entrevista a uma emissora de rádio, nesta quarta-feira (30), disse que a manutenção da aliança com o grupo Cartaxo em 2012 está condicionada às circunstâncias.

pergunta foi feita da seguinte forma: Governador, o senhor estender essa aliança com o PT para 2016?

E Ricardo respondeu: “Depende das circunstâncias. Eu penso que nós estamos construindo e aprofundando um projeto para João Pessoa e para o Estado”, disse sem se estender muito sobre o assunto e sem citar quais seriam essas circunstâncias. 

PT e PSB firmaram a dobradinha para as eleições deste ano às vésperas das convenções estaduais deste ano. O PT indicou o irmão do prefeito Luciano Cartaxo, o gêmeo Lucélio Cartaxo (PT) para disputar o Senado Federal na chapa do PSB. A união entre os dois partidos rendeu ainda ao PSB uma boa base de apoio na Câmara Municipal da Capital.

Se a dobradinha vingará, só as urnas poderão responder.

A entrevista de Ricardo Coutinho foi veiculada na Rádio Sanhauá.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog