Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 16 de julho de 2014

REFLEXÃO: colunista nacional comenta disputa eleitoral na Paraíba e diz que candidatura do PMDB de Vitalzinho está no escuro


REFLEXÃO: colunista nacional comenta disputa eleitoral na Paraíba e diz que candidatura do PMDB de Vitalzinho está no escuro
O jornalista Ilimar Franco, do jornal O Globo, afirmou em sua coluna que o senador Vital do Rêgo (PMDB) “está no escuro”, após assumir a candidatura a governado, substituindo o seu irmão, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) na disputa pelo Palácio da Redenção.Vitalzinho disputa na Justiça o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) que luta para se coligar com o PSB do governador Ricardo Coutinho.

Candidato a Governador pela Coligação Renovação de Verdade (PMDB-PT), o senador Vital do Rêgo, confirmou presença em todos os debates que serão realizados durante o processo eleitoral pelas emissoras de rádio e de televisão na Paraíba.

Vital do Rêgo que já está com o seu plano de governo pronto, garantiu que os debates são oportunidades para ele apresentar todas as propostas e ideias que pretende colocar em prática caso seja eleito governador do Estado nas eleições de outubro. Segundo o peemedebista, a Paraíba precisa de ações eficazes em todas as áreas que garantam a retomada do seu desenvolvimento.

O candidato do PMDB enfatizou que vai procurar utilizar os espaços nos debates para justamente expor as suas propostas nas áreas de saúde, educação, segurança, habitação, geração de emprego, infraestrutura, mobilidade urbana, turismo entre outras. “Confirmo sim, presença em todos os debates. Nós vamos mostrar os projetos que pretendemos para que a nossa Paraíba retome o caminho do desenvolvimento” afirmou.


Confira a nota publicada no Jornal O Globo intitulada Improviso

O senador Vital de Rêgo (PMDB), candidato a governador (PB), está no escuro. Todas as pesquisas para enfrentar o governador Ricardo Coutinho (PSB), foram feitas com seu irmão, Veneziano. Vital virou candidato na reta final.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog