Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ricardo admite decepção com Rômulo, mas trata defecção de Aracilba com indiferença


Ricardo admite decepção com Rômulo, mas trata defecção de Aracilba com indiferença
Foram respostas curtas, mas suficientes para revelar o sentimento do governador Ricardo Coutinho (PSB) com relação às últimas baixas no seu Governo, entre elas a do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e também da ex-secretária Aracilba Rocha (PSL), que deixaram a gestão para aderir à candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo da Paraíba.

Apesar de tentar evitar o debate, o governador não escondeu a decepção por ter sido “traído” pelo seu vice. Indagado se o rompimento do “gordinho” tinha lhe surpreendido, Ricardo disse que sim.

“Sinceramente e melancolicamente eu digo que sim, ele me surpreendeu”, falou. O rompimento de Rômulo aconteceu um dia depois do governador Ricardo Coutinho ter classificado o colega de chapa de leal, honesto e humilde.

Já no que diz respeito a ex-secretária de finanças Aracilba Rocha o sentimento não é o mesmo, ou melhor, o único sentimento que o governador expôs com relação a adesão da ex-auxiliar ao projeto de Cássio foi o da indiferença.

Ricardo foi indagado da seguinte forma: “Governador, como o senhor viu a saída de Aracilba Rocha da base do governo, o que o senhor tem a dizer em relação a isso?”. Curto e grosso, Coutinho soltou: “Nada”.

As declarações de Ricardo foram veiculadas durante entrevista à Rádio Sanhauá AM.


Márcia Dias 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog