Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ronaldinho diz que grupo de RC está “desesperado” e cometendo “crime”

O desespero e o desatino tomaram conta dos adversários”, diz vice-prefeito de Campina


















O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), rebateu, na tarde desta quinta-feira (24), as acusações da coligação ‘A Força do Trabalho’, que tem o governador Ricardo Coutinho (PSB) como candidato a reeleição. Irmão de Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo pela coligação ‘A Vontade do Povo’, Ronaldinho disse nas redes sociais que a denúncia dos assessores jurídicos de Ricardo é fruto de “desespero” e acusou os denunciantes de "crime".

LEIA MAIS: PSB denuncia suposto esquema de compra de prefeitos na PB






A denuncia da coligação "A Força do Trabalho" foi feita baseada em uma ligação onde um aliado de Ricardo se passa por chefe de gabinete do senador Cássio Cunha Lima e tenta negociar apoio de um prefeito por R$ 600 mil.

Segundo o coordenador da campanha de Ricardo, Célio Alves, ex-secretário Executivo de Comunicação do Estado, o ex-secretário de Pesca na Paraíba, Sales Dantas, teria se identificado na conversa como Valdo Tomé. Sales teria feito o papel de intermediador da negociação que envolveu o apoio político do prefeito da Caiçara, Cícero Francisco.

Écliton Monteiro – MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog