Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

domingo, 6 de julho de 2014

Ruy Carneiro diz que aliança é muito forte para ser de oposição e que representa o sentimento de mudança da população



Aliança é é composta pelo PSDB, PTB, PEN, PP, PR, SD, PSD, PPS, PRB, PSC, PMN, PT do B, PTN, PSDC e PTC

O presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, candidato a vice-governador na chapa do senador Cássio Cunha Lima, manifestou satisfação com o resultado final do processo de articulação política do qual foi um dos principais condutores para a composição da aliança A Vontade do Povo para a disputa das eleições de outubro.
A aliança de apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima é composta pelo PSDB, PTB, PEN, PP, PR, SD, PSD, PPS, PRB, PSC, PMN, PT do B, PTN, PSDC e PTC. Este último não está na coligação formal por ter candidato próprio a senador, mas faz parte do arco da aliança de apoio ao candidato tucano.
Para o deputado Ruy Carneiro, a aliança A Vontade do Povo, que vai dar base partidária à candidatura do senador Cássio, é “muito forte para ser uma coligação de oposição”.
“Essa grande aliança tem alguns significados importantes. Representa o sentimento de oposição das forças sociais da Paraíba, por um lado, e, por outro, o respeito com que o senador Cássio Cunha Lima e o PSDB tratam os partidos, que são, na verdade, representações da sociedade”, disse o parlamentar.
Destaque-se ainda, segundo Ruy Carneiro, que a aliança construída pelo PSDB teve como elementos fundamentais a confiança entre os líderes partidários e o compromisso de promover mudanças mais profundas na gestão pública da Paraíba.
“Conquistar o apoio de 14 partidos (afora o PSDB) é a prova de que o senador Cássio Cunha Lima goza de irrestrita confiança no meio político e de toda a sociedade, o que nos credencia a propor a unidade das oposições e a construção de um governo de paz na Paraíba”, destacou.
Na opinião do deputado Ruy Carneiro, a composição da aliança tucana com 15 partidos vai facilitar, em caso de vitória nas urnas, a realização de um governo capaz de enfrentar e resolver os problemas de segurança, saúde e educação. “O governo terá apoio da Bse política para promover as mudanças que a sociedade paraibana tanto deseja”, observou.
da Redação (com assessora)
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog