Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Secretária ligada a Agra pede exoneração da PMJP

Secretária ligada a Agra pede exoneração da PMJP
A secretária de Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Marly Lúcio entregou, na manhã desta segunda-feira (14), uma carta de exoneração na chefia do gabinete do prefeito Luciano Cartaxo e não fará mais parte da gestão petista na Capital.

Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do PB Agora dão conta que Marly enumera as motivações da decisão na carta que foi entregue, em mãos, ao chefe de gabinete Zenedy Bezerra. A decisão é em caráter irrevogável.

A jornalista estava no cargo desde o início da gestão, em 2013, e alegou foro intimo para deixar a pasta. O substituto deverá ser anunciado ainda esta semana.

Marly já foi secretaria de Comunicação no Governo Luciano Agra . Ainda não se sabe se a jornalista irá trabalhar na coordenação de campanha de algum candidato, já que tem formação em Comunicação Social.


PERFIL

Jornalista formada pela UFPB, especialista em redação jornalística e atualmente cursando MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Respondeu pela Secretaria de Comunicação da prefeitura, foi diretora de Jornalismo do Governo do Estado da Paraíba e repórter e editora de política do jornal Correio da Paraíba.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog