Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 3 de julho de 2014

VÍDEO: Incêndio no ‘Pão de Açúcar’ provoca explosões, correria, engarrafamento e falta de energia em Manaíra


Energisa orienta população a se afastarem dos fios

Um incêndio no supermercado ‘Pão de Açúcar’ no ‘Retão de Manaíra’, próximo a orla de João Pessoa (PB), no início da noite desta quinta-feira (05), provocou explosões, correria e grande congestionamento no local. Ao menos 10 pessoas foram socorridas, após inalar fumaça.

O incêndio começou após explosões e a distribuição de eletricidade na região foi interrompida.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no depósito e acabaram atingindo a rede elétrica, o que provocou duas explosões.

Ainda segundo os Bombeiros, somente através de uma perícia técnica será possível identificar as causas da ocorrência. As pessoas que inalaram a fumaça foram socorridas na UPA Oceania, que fica no Retão, mas ninguém ficou gravemente ferido.

Ambulâncias do Samu e Bombeiros foram usadas no atendimento.

A distribuidora de energia divulgou um alerta aos clientes: "A Energisa informa que o incêndio num supermercado no bairro de Manaíra, em João Pessoa, atingiu a linha de alta tensão, interrompendo a distribuição de energia para clientes da região. Equipes da empresa trabalham no local para restabelecer o fornecimento de energia. Por questões de segurança, orientamos que os clientes não se aproximem de fios caídos, pois os mesmos podem estar energizados".

MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog