Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Após declarar que iria aderir ao candidato “melhor para ele”, vereador se define e anuncia apoios para o pleito


Após declarar que iria aderir ao candidato “melhor para ele”, vereador se define e anuncia apoios para o pleito
Após surpreender ao declarar que iria apoiar o candidato que fosse “melhor para ele”, o vereador Santino, do PT do B de João Pessoa enfim escolheu quem apoiar para uma das 36 cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba. O escolhido foi o candidato à reeleição Edmilson Soares, do PEN.


 O vereador Santino (PT do B) declarou oficialmente apoio às candidatura dos deputados estadual Edmilson Soares (PEN) e Zezinho do Botafogo (PSB) nas eleições de outubro deste ano. Santinho entende que as duas postulações atendem os anseios da população de João Pessoa e da Paraíba.

Santino esclareceu que estava apoiando as candidaturas de Edmilson e Zezinho por reconhecer que os parlamentares têm projetos importantes, defendem os interesses das pessoas mais carentes e atuam em áreas fundamentais para o fortalecimento da inclusão social, como portadores de necessidades especiais, idosos, crianças e adolescentes em situação de risco.

De acordo com o vereador, Edmilson Soares teve, por exemplo, um papel fundamental na luta pelos direitos e melhor qualidade de vida para as pessoas da terceira idade, quando foi superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM) e secretário de ação social do Estado. “Sem falar, que o deputado sempre buscou na Assembleia Legislativa recursos e ações para os municípios paraibanos”, completou.

Com relação a Zezinho, Santino destacou o trabalho que o socialista desenvolve em beneficio do esporte profissional e amador, além de ações de combate a violência contra crianças e adolescentes. “Zezinho é um vereador atuante, com projetos e requerimentos voltados a todas as classes”, relatou. Edmilson, Zezinho e Santino se reuniram com suas lideranças para definir o trabalho de campanha.


Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog