Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 23 de agosto de 2014

Duas pessoas são assassinadas em JP após confusão em balada


Duas pessoas são assassinadas em JP após confusão em  balada
 Perseguição, troca de tiros e morte. Terminou de forma sangrenta uma balada realizada na noite desta sexta-feira (22) e a madrugada de hoje (23) em João Pessoa. Duas pessoas foram assassinadas após a festa.

Os crimes aconteceram no bairro de Cruz das Armas, próximo a Feira de Oitizeiro. Segundo a polícia, os jovens Diego Batista da Silva, 17 anos, e outro identificado apenas pelo primeiro nome, Artur, foram executados a tiros, eles estavam de moto. Outros dois amigos também de motocicleta, identificados apenas como Arlan e pelo apelido de Caverinha ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas moravam no bairro Funcionários I. Eles regressavam do clube “Ponte Preta”, localizado no bairro de Mandacaru, e teriam sido seguidos por dois homens armados em outra moto. Os jovens teriam se envolvido em uma confusão no entorno da casa de show.

No bairro Valentina de Figueiredo, outro jovem de 23 anos também foi assassinado a tiros. Segundo informações da Polícia, ele retornava do trabalho em uma bicicleta e foi interceptado por homens armados. A vítima ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 20h.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog