Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 23 de agosto de 2014

Em recado para Cássio, Ricardo Coutinho afirma que não “tem culpa da década perdida na Paraíba”


Em recado para Cássio, Ricardo Coutinho afirma que não “tem culpa da década perdida na Paraíba”
 Em um recado direto para o senador do PSDB Cássio Cunha Lima, o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), afirmou que não “tinha culpa da década perdida na Paraíba”. Foi durante entrevista concedida ao G1.

"Não tenho culpa da década perdida no estado. Não é fácil mudar oligarquias por governos democráticos. Isso leva tempo, mas estamos avançados. Todos os indicadores estão avançado. Esse é o nosso grande debate", declarou Ricardo Coutinho, candidato a governador da Paraíba. A afirmação foi feita pelo candidato do PSB no quinto dia da série de entrevistas que o G1 promove com todos os que disputam o governo paraibano nas eleições de outubro de 2014.

Em 15 minutos de entrevista, o candidato do PSB falou sobre remuneração dos magistérios, problemas com macas no Hospital de Trauma de João Pessoa, contratação de funcionários por concurso público e, por fim, também comentou propostas para a Segurança Pública.

"A nossa intenção é convocar incialmente as 600 pessoas aprovadas no último concurso da Polícia Militar. Contratamos cerca de 11 mil pessoas nesses quatro anos. Bloqueei cerca de 30% dos cargos comissionados, mas precisamos respeitar as lei de responsabilidade fiscal. Por isso não podemos trocar todos os comissionados e colocar concursados, pois caso contrário, teríamos cerca de 65% do orçamento apenas para folha", comentou.

Antes da sabatina no G1 Ricardo Coutinho conceeu entrevista de seis minutos ao telejornal JPB 2ª Edição, exibido em rede pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, onde  espondeu às perguntas feitas pelos apresentadores Edilane Araújo e Carlos Siqueira. No programa, o candidato comentou sua aliança com vários partidos ao longo da carreira política, rebateu os problemas de gestão na saúde e o índice de rejeição em pesquisas passadas.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog